Castanhal x Vitória

noticias de Castanhal x Vitória

Castanhal x Vitória - Copa do Brasil - 03/03/2022

Castanhal e Vitória se enfrentam pela primeira fase da Copa do Brasil 2022. A partida está marcada para esta quinta-feira, dia 3, às 20h30, no Estádio da Curuzu, em Belém, capital do Pará. Será a primeira vez que as equipes se enfrentam na história.

Essa é a terceira participação do Castanhal no torneio nacional. Nas duas primeiras, o Japiim da Estrada jamais passou da etapa inicial. Na temporada atual, o time tem sete jogos - três vitórias, um empate e três derrotas -, todos pelo Campeonato Paraense, onde é lanterna do embolado Grupo C, brigando por uma vaga nas quartas de final da competição estadual.
Provável Japiim: Axel Lopes; Daelson, Dedé, Gustavo e Maia; Ricardo Capanema, Samuel e Fazendinha; Ruan, Pecel e Leandro Cearense.

O Vitória é recordista em participações na Copa do Brasil, agora com 33 presenças em 34 edições já realizadas do mata-mata nacional. Em 2022, o Rubro-Negro estreia na competição ainda sem ter se encontrado na temporada.
Provável Leão: Lucas Arcanjo; Alemão, Alisson Cassiano, Ewerton Páscoa e Vicente; João Pedro, Eduardo e Jadson; Roberto, Luidy e Erik.