Internacional x Aimoré

noticias de Internacional x Aimoré

Internacional x Aimoré - Gaúcho - 06/03/2022

Inter e Aimoré se enfrentam neste domingo, pela 10ª rodada do Campeonato Gaúcho. A partida será disputada às 18h15, no Beira-Rio, em Porto Alegre.

O Colorado iniciou a rodada na quinta colocação, com 12 pontos, mas um jogo a menos, e tenta voltar ao G-4. O técnico Alexander Medina foi mantido no cargo após a eliminação na Copa do Brasil diante do Globo-RN, mas segue pressionado e precisa dar uma resposta imediata neste domingo.
Provável escalação: Daniel; Bustos, Bruno Méndez, Cuesta, Moisés; Gabriel, Rodrigo Dourado; Edenilson, Taison (Mauricio ou D Alessandro) e David; Wesley Moraes.

O Índio Capilé, por sua vez, vem de derrota no clássico do Vale contra o Novo Hamburgo e voltou a ser ameaçado pelo rebaixamento. O time de São Leopoldo é o nono colocado, com 11 pontos, apenas três de distância para primeiro time na zona de descenso. Mas se vencer no Beira-Rio, volta à briga por classificação para as semifinais.
Provável escalação: Fabian Volpi; Bruno Ferreira, Natã, Lucão e Raphael Soares; Carlos Alberto, Paulinho Dias e Wagner; Marcelinho, Vinicius Baiano e Sassá.

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Escalação - Internacional:


Escalação - Aimoré:


Arbitragem:


Assista Internacional x Aimoré ao vivo aqui