Salgueiro x Sport

noticias de Salgueiro x Sport

Salgueiro x Sport - Pernambucano - 08/03/2022

Salgueiro e Sport se enfrentam às 19h30 desta terça-feira, no Cornélio de Barros, em confronto atrasado pela sexta rodada do Campeonato Pernambucano.

A derrota para o Náutico quebrou a sequência de três vitórias seguidas do Salgueiro no Pernambucano. Assim, precisa vencer para seguir firme na luta pelas duas primeiras posições - que garantem vaga direta na semifinal. Além de manter o time vivo na briga pelas primeiras posições, uma vitória contra o Sport confirma o Salgueiro no G-6, eliminando qualquer risco de briga contra o rebaixamento.
Provável escalação: Jerfesson; Danielzinho (Ronaldo), Lucão, Janelson e Léo Carioca; Kadi, Léo Santos, Wescley e Bruce; Pedro Maycon e Hudson.

O Sport está sem treinador - após a saída de Gustavo Florentín -, mas venceu o Bahia, pelo Nordestão, e conseguiu encerrar o jejum de sete partidas sem vencer. No Pernambucano, no entanto, liga o alerta: o time está em sexto lugar - última posição na zona de classificação às quartas de final. Tem nove pontos e dois acima do Afogados, primeiro no quadrangular do rebaixamento.
Provável escalação: Mailson; Ewerthon, Thyere, Sabino e Lucas Hernández; Ronaldo, Ítalo (William Oliveira) e Pedro Naressi; Jáderson (Vanegas), Luciano Juba e Rodrigão.

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Escalação - Salgueiro:


Escalação - Sport:


Arbitragem:


Assista Salgueiro x Sport ao vivo aqui