Fluminense - PI x Santos

noticias de Fluminense - PI x Santos

Fluminense - PI x Santos - Copa do Brasil - 08/03/2022

Fluminense-PI e Santos disputam nesta terça-feira uma vaga na terceira fase da Copa do Brasil. O duelo no estádio Albertão, em Teresina, às 21h30 (horário de Brasília) será a estreia do técnico Fabián Bustos no Peixe, tendo como adversário o Tricolor do Piauí ainda invicto no ano.

O Fluminense-PI, que participa pela primeira vez da Copa do Brasil, ainda não perdeu no ano. São 10 partidas, nove vitórias e um empate. O ataque com 30 gols, tem o artilheiro do país, Mário Sérgio, com 14 gols. O Tricolor jogou pela última vez na última quinta-feira, pelo Campeonato Piauiense, quando conquistou matematicamente a vaga às semifinais do estadual com cinco rodadas de antecedência.
Escalação provável contra o Santos: Nicolas; Gean, Michel, Ramon e Tiaguinho; Mazinho, Pio e Janeudo; Tarcísio, Mário Sérgio e Eduardo.

O Santos não entrou em campo no último fim de semana. A partida contra a Ferroviária, pelo Campeonato Paulista, foi adiada após a Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, ficar sem energia. O Peixe mira dois objetivos dentro da Copa do Brasil: uma oportunidade de disputar um título nesta temporada e a premiação do torneio. Fabián Bustos busca afastar a má fase no estadual com um bom desempenho na competição.
Escalação provável contra o Fluminense-PI: João Paulo; Vinícius Balieiro, Kaiky, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Camacho, Sandry e Ricardo Goulart; Ângelo, Marcos Leonardo e Marcos Guilherme.