América-MG x Barcelona - EQU

noticias de América-MG x Barcelona - EQU

América-MG x Barcelona - EQU - Taça Libertadores - 08/03/2022

América-MG e Barcelona de Guayaquil entram em campo nesta terça-feira, às 21h30, no Independência, em Belo Horizonte. Os dois times fazem o confronto de ida da terceira fase da Copa Libertadores 2022.

O América vem de uma classificação histórica contra o Guaraní-PAR. O time conseguiu uma virada espetacular jogando fora de casa, depois de sair perdendo por 2 a 0, e garantiu a vaga nos pênaltis. Pelo Campeonato Mineiro, o Coelho está fora do G-4 e perdeu a última rodada para o Villa Nova, quando Marquinhos Santos poupou a equipe titular nesta partida. Para o jogo contra o Barcelona, o treinador pode fazer mudanças no ataque.
Provável América: Jailson; Patric, Eder,, Iago Maidana, Marlon; Lucas Kal, Juninho, Alê; Pedrinho (Felipe Azevedo), Everaldo (Matheusinho), Wellington Paulista

Na primeira fase, o Barcelona também precisou dos pênaltis para eliminar o City Torque, do Uruguai. Na última fase, no entanto, não teve dificuldade na classificação diante do Universitário. Venceu as duas partidas. O clube está de técnico novo (Jorge Célico), depois que Fabián Bustos deixou a equipe para assumir o Santos. Célico teve pouco tempo de trabalho com os novos comandados, mas vem de vitória no campeonato equatoriano.
Time provável: Burrai; Velasco, Aimar, Rodríguez e Leonel Quiñonez; Piñatares, Souza e Martínez,; Preciado, Penilla e Mastriani