Náutico x Caruaru City

noticias de Náutico x Caruaru City

Náutico x Caruaru City - Pernambucano - 09/03/2022

Náutico e Caruaru City se enfrentam às 21h30 desta quarta-feira, nos Aflitos, em confronto válido pela oitava rodada do Campeonato Pernambucano.

O Timbu chega para o jogo embalado por duas vitórias - sobre o Salgueiro, pelo Estadual; e Sergipe, pela Copa do Nordeste. Resultados importantes para o técnico Felipe Conceição, que havia iniciado mal a sua gestão no Náutico. Com a classificação confirmada à próxima fase do Estadual, o time tenta assumir a segunda colocação, que garante presença direta na semifinal, o que acontecerá caso vença.
Provável escalação: Lucas Perri; Hereda, Camutanga, Carlão e Júnior Tavares; Richard Franco, Wagninho e Jean Carlos; Ewandro, Robinho e Leandro Carvalho.

O Caruaru City também chega para o duelo vindo de resultado positivo. O Leopardo venceu o lanterna Sete de Setembro por 3 a 0, fora de casa, e agora precisa de apenas um ponto para garantir matematicamente uma vaga inédita nas quartas de final do Pernambucano.
Provável escalação: Igor Leonardo; Léo Cotia, Pedrão, Matheus Serra e Tiago Costa; Geyson, Maicon Moreira, Gustavo (Henrique) e Candinho; Grafite e Pedrinho Caruaru.

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Escalação - Náutico:


Escalação - Caruaru City:


Arbitragem:


Assista Náutico x Caruaru City ao vivo aqui