Guarani x Ferroviária-SP

noticias de Guarani x Ferroviária-SP

Guarani x Ferroviária-SP - Paulista - 12/03/2022

Guarani e Ferroviária se enfrentam neste sábado, às 16h, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas.

O Bugre perdeu nas duas últimas rodadas, para Santo André e Palmeiras. Corre riscos de rebaixamento, mas também briga por classificação para as quartas de final. A equipe alviverde está na lanterna do Grupo A, com 10 pontos. Mesma pontuação do Água Santa, terceiro colocado, e um a menos que a Inter de Limeira, vice-líder.
Provável escalação: Kozlinski; Mateus Ludke, Ronaldo Alves, Derlan e Matheus Pereira; Bruno Silva, Índio e Giovanni Augusto; Júlio César, Maxwell (Nicolas Careca ou Yago) e Lucão do Break.

A Ferroviária teve um tempo maior de preparação por conta do adiamento do jogo contra o Santos no último fim de semana. Com isso, o time do técnico Elano tenta interromper a irregularidade no estadual, onde venceu apenas uma partida das últimas cinco. Além disso, uma vitória em Campinas afasta a AFE da zona de rebaixamento. Com um jogo a menos, a Locomotiva está em 14º lugar, com apenas dez pontos.
Provável escalação: Saulo; Bernardo, Bruno Leonardo, Didi e João Lucas; Uillian Correia, Thomaz (Guilherme Nunes) e Gegê; Netto (Hygor), Orejuela e Bruno Mezenga.

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Escalação - Guarani:


Escalação - Ferroviária-SP:


Arbitragem:


Assista Guarani x Ferroviária-SP ao vivo aqui