Barcelona x América-MG

noticias de Barcelona x América-MG

Barcelona x América-MG - Taça Libertadores - 15/03/2022

Barcelona de Guayaquil e América-MG entram em campo nesta terça-feira, às 21h30, no Estádio Monumental, em Guayaquil, no Equador.

Sem chance de avançar às semifinais do Campeonato Mineiro, o América-MG joga todas as fichas pela vaga na fase de grupos da Libertadores. As principais peças do elenco foram preservadas para a "decisão" no Equador. A delegação do Coelho viajou no domingo rumo a Guayaquil, onde fechou a preparação para a partida, que pode render cerca de R$ 15,2 milhões ao time mineiro caso a classificação se concretize.
Provável América: Jailson; Patric, Iago Maidana, Eder, Marlon; Juninho, Lucas Kal, Alê; Pedrinho, Everaldo e Wellington Paulista.

O Barcelona vem de mais uma vitória no Campeonato Equatoriano. No sábado, a equipe do técnico Jorge Célico derrotou o Independiente del Valle por 2 a 0, pela quarta rodada da competição nacional. O time de Guayaquil lidera o campeonato com 12 pontos e 100% de aproveitamento.
Time provável: Javier Burrai; Pedro Velasco, Dario Aimar, Carlos Rodríguez, Leonel Quiñónez; Bruno Piñatares, Adonis Preciado, Leonai Souza; Jonathan Perlaza, Leandro Martínez; Gonzalo Mastriani.