Tuntum x Cruzeiro

noticias de Tuntum x Cruzeiro

Tuntum x Cruzeiro - Copa do Brasil - 16/03/2022

Tuntum e Cruzeiro entram em campo nesta quarta-feira, às 20h30 (de Brasília), no estádio Rafael Seabra, em Tuntum, no interior do Maranhão, em confronto válido pela segunda fase da Copa do Brasil.

Empolgado com a chance de enfrentar o maior campeão da Copa do Brasil, o Tuntum, apelidado de Leão dos Cocais, tenta surpreender novamente no torneio. O time vem de mais duas semanas sem jogos, tendo voltado a atuar no fim de semana. Passagem de fase valerá bicho extra aos atletas e a possibilidade de construir o CT do clube. Para enfrentar o Cruzeiro, o Tuntum eliminou o Volta Redonda, vencendo por 4 a 2.
Escalação provável: Danilo; Negueba (Joao Vitor), Denilson, Maicon e Igor; Abu, Andinho e Clóvis; Vagalume (Jaison), Vinicius e Andrezinho.

Por sua vez, o Cruzeiro tenta evitar de entrar na lista dos surpreendidos pelas "zebras" da Copa do Brasil. A Raposa chega com, praticamente, força máxima e embalada pelo bom início de temporada. A premiação será importante para o dia a dia da Raposa e dará ainda mais moral para os comandados do técnico Paulo Pezzolano. Na primeira fase, o time goleou o Sergipe por 5 a 0.
Escalação provável: Rafael Cabral; Rômulo, Lucas Oliveira, Eduardo Brock e Rafael Santos; Willian Oliveira, Pedro Castro (Fernando Canesin) e João Paulo (Daniel Jr.); Vitor Roque, Waguininho e Edu.