Cruzeiro x Athletic Club

noticias de Cruzeiro x Athletic Club

Cruzeiro x Athletic Club - Mineiro - 22/03/2022

Cruzeiro e Athletic Club entram em campo nesta terça-feira, às 20h30 (de Brasília), no Mineirão, pelo confronto de ida das semifinais do Campeonato Mineiro.

O Cruzeiro está focado na preparação para a Série B e na disputa da Copa do Brasil, mas a chegada à final do Campeonato Mineiro é tratada como obrigação pela comissão técnica, como disse Paulo Pezzolano, depois do duelo com o Patrocinense. A Raposa entra na semifinal com o segundo melhor ataque da competição: 21 gols em 11 partidas.
Provável escalação: Rafael Cabral; Rômulo, Lucas Oliveira, Eduardo Brock e Rafael Santos; Willian Oliveira, Fernando Canesin e João Paulo; Waguininho, Vitor Roque e Edu.

Dono da melhor defesa do campeonato (apenas quatro gols sofridos) e segunda melhor campanha da fase de classificação, o Athletic Club está em vantagem na disputa das semifinais. A equipe alvinegra joga por dois empates ou vitória e derrota, pela mesma diferença de gols, para chegar à decisão estadual.
Provável escalação: Pedro Rocha; Wallison Nunes, Sidmar, Danilo e Vinicius Silva; Diego Fumaça, Wallisson e Michael Paulista; Alason, Rafhael Lucas e Douglas (Ricardo Oliveira).

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Escalação - Cruzeiro:


Escalação - Athletic Club:


Arbitragem:


Assista Cruzeiro x Athletic Club ao vivo aqui