Atlético Mineiro x Atlético-GO

noticias de Atlético Mineiro x Atlético-GO

Atlético Mineiro x Atlético-GO - Brasileiro - 14/05/2022

Neste sábado, o Atlético-MG recebe o Atlético-GO, no Independência, às 19h (de Brasília), pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. As duas equipes vêm de derrota na competição e vão entregar tudo para voltar a somar pontos. O Galo, favorito pela qualidade técnica e fator casa, terá a volta do atacante Hulk.
O Atlético-MG vem de empate em a 1 a 1 com o Bragantino em jogo adiantado da 7ª rodada, no meio de semana. Na sexta posição da tabela, com 9 pontos, o Galo vive sequência de quatro jogos sem vitória na competição. São três empates e uma derrota, série que o clube não sofria desde 2020.
Após se classificar às oitavas de final da Copa do Brasil tendo eliminado o Cuiabá nos pênaltis, o Atlético-GO volta as atenções para a Série A e busca a primeira vitória na competição. O Dragão é penúltimo colocado com apenas três pontos em cinco rodadas e espera reagir no Brasileirão.

A grande novidade no Galo é a volta de Hulk, que cumpriu suspensão automática contra o Bragantino. O artilheiro deve formar a dupla de frente com Keno, com Ademir como opção no banco. As baixas seguem por conta dos laterais Dodô (lesão no joelho) e Mariano (edema na coxa) e o atacante Eduardo Vargas (lesão na coxa). Diego Godín, que vinha ficando fora das últimas partidas devido a um trabalho de recondicionamento físico, deve voltar a ser relacionado.

Provável escalação: Everson; Guga, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair e Nacho; Zaracho, Keno e Hulk.

Com a suspensão de Jorginho, Wellington Rato deve ser recuado para a função de meia. Com isso, Churín assume a vaga aberta no comando de ataque. Na ponta esquerda, existe a dúvida entre Luiz Fernando e Léo Pereira.

Provável escalação: Ronaldo; Hayner, Edson, Ramon Menezes e Jefferson; Baralhas, Marlon Freitas e Wellington Rato; Shaylon, Churín e Luiz Fernando (Léo Pereira).

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Escalação - Atlético Mineiro:


Escalação - Atlético-GO:


Arbitragem:


Assista Atlético Mineiro x Atlético-GO ao vivo aqui