Fortaleza x Fluminense

noticias de Fortaleza x Fluminense

Fortaleza x Fluminense - Brasileiro - 22/05/2022

Fortaleza e Fluminense se enfrentam neste domingo, às 16h (de Brasília), na Arena Castelão, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.
O Fortaleza vem de vitória na Libertadores, que o garantiu, pelo menos, nas oitavas de final da Sul-Americana. Enquanto vem bem na competição internacional, não pode falar o mesmo da Série A. O time tem apenas um ponto em cinco jogos. Perdeu para o Botafogo na última rodada e busca recuperação em casa.
O Fluminense chega um pouco abatido após empatar com o Unión Santa Fe em 0 a 0, na última quinta-feira, pela Copa Sul-Americana, e depender de um milagre para avançar na competição. Apesar de o clima não ser o dos melhores, o técnico Fernando Diniz segue invicto desde que retornou ao Tricolor das Laranjeiras: disputou cinco jogos, venceu três e empatou dois. No Brasileirão, a equipe é a 12ª colocada, com oito pontos.

Fortaleza
A boa notícia é o retorno do goleiro Max Walef, recuperado de conjuntivite. Além disso, terá Romero no ataque. Ele não encarou o Alianza Lima, por suspensão. O Fortaleza não terá Ceballos, que foi expulso contra o Botafogo.
A provável escalação do Fortaleza tem: Max Walef, Tinga, Marcelo Benevenuto, Titi; Hércules, Felipe, Yago Pikachu, Lucas Lima, Lucas Crispim; Moisés e Silvio Romero.

Fluminense
O treinador tem à disposição os mesmos 27 jogadores que viajaram para enfrentar o Unión Santa Fe, na Argentina, sem nenhum problema médico. A tendência é que o comandante mantenha a base da equipe titular, mas não estão descartadas eventuais mudanças, sejam por desgaste ou opção técnica.
A provável escalação tem: Fábio, Yago Felipe, Nino, David Braz e Pineida; André, Wellington, Nathan e Ganso; Luiz Henrique e Cano.

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Escalação - Fortaleza:


Escalação - Fluminense:


Arbitragem:


Assista Fortaleza x Fluminense ao vivo aqui