Internacional x 9 de Outubro

noticias de Internacional x 9 de Outubro

Internacional x 9 de Outubro - Copa Sul Americana - 24/05/2022

O Inter encara o 9 de Outubro na noite desta terça-feira pela Copa Sul-Americana. A partida, válida pela sexta rodada do Grupo E, será disputada às 21h30 (horário de Brasília) no Beira-Rio.
O Inter lidera a chave com nove pontos. Está empatado com o Guaireña, mas leva vantagem no saldo de gols (3 a 2). Para garantir vaga às oitavas de final, o time gaúcho precisa do mesmo resultado dos paraguaios, que enfrentam o Independiente Medellín na Colômbia.
O Colorado defende uma invencibilidade de 10 partidas (quatro vitórias e seis empates), oito delas sob o comando de Mano Menezes. O treinador, que completou um mês da estreia na segunda, tem um cartel de três vitórias e cinco empates no período.
O 9 de Outubro entra eliminado. Com apenas quatro pontos, em terceiro e já eliminado, os equatorianos desembarcaram em Porto Alegre com time reserva. O foco está no campeonato local, no qual está na lanterna. A equipe enfrenta uma crise. Não ganha há cinco partidas (três derrotas e dois empates) e só venceu um rival nos últimos 15 compromissos (com oito derrotas no período).

Inter
O Colorado conta com os retornos de Taison, Kaique Rocha, Bruno Méndez, Renê, Rodrigo Dourado e Carlos de Pena. Edenilson, autor dos gols na vitória por 2 a 0 sobre o Independiente Medellín, terá a missão de se aproximar ao ataque e é uma das esperanças para liderar a equipe.
Provável time: Daniel; Bustos, Bruno Méndez, Vitão e Renê, Rodrigo Dourado, Edenilson, Carlos de Pena e Taison (Mauricio), Wanderson e David.

9 de Outubro
Eliminado da Sul-Americana e preocupado com a situação no Campeonato Equatoriano, no qual está na lanterna, o 9 de Outubro manda a campo um time de reservas. Apenas Mauro da Luz, que fez os dois gols do time no empate em 2 a 2 com o Inter na primeira rodada da chave, atuará dos titulares. Danny Luna, Ricardo Phillips e Alfredo Stephens completam o quarteto ofensivo.
Provável time: Jorge Pinos; Jhon Medina, Manuel Lucas, Darwin Torres e Geovanny Nazareno, Renny Jaramillo, Jose Cazares, Mauro da Luz, Danny Luna e Ricardo Phillips Júnior, Alfredo Stephens.