Red Bull Bragantino x Goiás

noticias de Red Bull Bragantino x Goiás

Red Bull Bragantino x Goiás - Copa do Brasil - 31/05/2022

Red Bull Bragantino e Goiás decidem na noite desta terça-feira, 31, quem avança às oitavas de final da Copa do Brasil. O jogo de volta da terceira fase será às 21h30, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Na ida, o Massa Bruta venceu por 2 a 1, de virada, em Goiânia.
As duas equipes reeditam duelo do último fim de semana, quando empataram em 1 a 1 pelo Campeonato Brasileiro. O Massa Bruta vem de uma sequência negativa de sete jogos sem vitória e precisa ao menos do empate para garantir a classificação às oitavas. Eliminado da Libertadores, o Bragantino agora concentra suas forças no Brasileirão e na Copa do Brasil.
O Goiás precisa da vitória e, após empate no fim de semana, acredita que pode surpreender os paulistas fora de casa. O time esmeraldino vem em uma crescente nas últimas atuações e tem mostrado boa reação sob comando do técnico Jair Ventura.

Bragantino
O lateral-direito Aderlan, que estava afastado por Covid, voltou a ficar à disposição e vai para o jogo contra o Goiás. Porém, é incerta a entrada dele como titular. Quem também volta ao time é o atacante Ytalo, desfalque no último jogo por causa de uma tendinite no tornozelo. O centroavante deve começar o jogo entre os 11 titulares.
Provável escalação: Cleiton; Andrés Hurtado, Kevin, Natan e Luan Cândido; Jadsom, Eric Ramires e Lucas Evangelista; Artur, Helinho e Ytalo.
Técnico: Maurício Barbieri

Goiás
O treinador esmeraldino conta com o retorno de Pedro Raul, que estava suspenso no jogo do último sábado pelo Brasileirão. Diante da necessidade de vitória, ele pode até mesmo atuar ao lado de Nicolas, outro centroavante, ou ficar no banco de reservas. Se Pedro Raul entrar no time, a tendência é que o lateral-esquerdo Danilo Barcelos deixe o time titular e que Dadá Belmonte atue nesta posição.
Provável escalação: Tadeu; Caetano, Sidimar e Reynaldo; Apodi, Diego, Caio Vinícius, Elvis e Dadá Belmonte; Pedro Raul (Danilo Barcelos ou Matheus Sales) e Nicolas.
Técnico: Jair Ventura