Fortaleza x Ceará

noticias de Fortaleza x Ceará

Fortaleza x Ceará - Brasileiro - 01/06/2022

Fortaleza e Ceará entram em campo nesta quarta-feira (1°), às 20h30, em duelo válido pela terceira rodada (atrasada) da Série A do Campeonato Brasileiro.
O Fortaleza, classificado para as oitavas de final da Libertadores, vive um momento perigoso na Série A. Tem apenas dois pontos conquistados em 21 possíveis e amarga a lanterna da competição. O Leão vem de um empate contra o Juventude, em casa, em 1 a 1, na última rodada, seguindo sem vitórias no torneio.
O Ceará, classificado para as oitavas de final da Sul-Americana, também não está bem na elite do futebol brasileiro. Com seis pontos, é o vice-lanterna do torneio, à frente apenas do Tricolor. O Vovô empatou com o São Paulo, fora de casa, em 2 a 2, na última rodada do Brasileirão.

Fortaleza
Tinga sentiu um desconforto na panturrilha e foi avaliado no vestiário durante o duelo contra o Juventude. O atleta é dúvida. Titi, poupado contra o Juventude devido a um procedimento odontológico, deve estar novamente à disposição do técnico Vojvoda.
Provável time: Marcelo Boeck; Ceballos (Tinga), Benevenuto, Titi; Pikachu, Felipe, Zé Welison, Lucas Lima, Crispim; Moisés e Romero.
técnico: Juan Pablo Vojvoda.

Ceará
Mendoza, Bruno Pacheco e Geovane cumprem suspensão após o terceiro amarelo. Erick e Richard Coelho voltam de suspensão e podem atuar. Outro que não estará em campo é o próprio técnico Dorival Júnior, que levou o terceiro amarelo e cumprirá suspensão.
Provável time: João Ricardo, Nino Paraíba, Messias, Luiz Otávio e Victor Luís; Richard, Richardson, Vina; Erick, Lima e Cléber.
auxiliar técnico: Lucas Silvestre.

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Escalação - Fortaleza:


Escalação - Ceará:


Arbitragem:


Assista Fortaleza x Ceará ao vivo aqui