Avaí x São Paulo

noticias de Avaí x São Paulo

Avaí x São Paulo - Brasileiro - 04/06/2022

Avaí e São Paulo se enfrentam neste sábado, às 19h, na Ressacada, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.
O Avaí vem de três derrotas seguidas, a última de virada para o Atlético-MG, por 2 a 1, e precisa voltar a vencer para se distanciar da parte de baixo da tabela, subir e encostar no G-4. O time está a dois pontos da zona de rebaixamento e três do G-4.
O São Paulo tenta se reaproximar da liderança, que esteve perto de assumir na rodada passada. Mas o empate com o Ceará, depois ficar na frente em casa, mas permitir a igualdade dos cearenses. O resultado derrubou o time para a quinta posição, com 12 pontos, três a menos do que o Palmeiras, que está na ponta.

Avaí
O técnico do Avaí vai ser obrigado a mexer na equipe. O goleiro Douglas está fora pelo vermelho na última rodada e dará vaga a Vladimir. Na zaga, Bressan está lesionado e será substituído por Rodrigo Freitas. No meio de campo, Bruno Silva está de volta após cumprir suspensão, e no ataque Muriqui deve retornar ao time no lugar de William Pottker.
Time provável: Vladimir; Kevin, Rodrigo Freitas, Arthur e Cortez; Raniele, Eduardo e Bruno Silva; Morato, Muriqui e Bissoli.
técnico: Eduardo Barroca

São Paulo
O técnico Rogério Ceni terá que remontar o time para o duelo contra o Avaí por causa dos desfalques. Arboleda, com a seleção do Equador, Rafinha e Igor Gomes, suspensos, não jogam. Léo deve voltar à zaga, Igor Vinicius é o provável substituto na lateral, e André Anderson e Patrick podem disputar a vaga aberta no meio.
Time provável: Jandrei, Igor Vinicius, Diego Costa, Léo e Welington; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, André Anderson (Patrick) e Alisson; Luciano e Calleri.
Técnico: Rogério Ceni

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Escalação - Avaí:


Escalação - São Paulo:


Arbitragem:


Assista Avaí x São Paulo ao vivo aqui