Palmeiras x Corinthians

noticias de Palmeiras x Corinthians

Palmeiras x Corinthians - Feminino - 04/06/2022

A 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino começa com um jogão. O dérbi entre Palmeiras e Corinthians, a partir das 14h deste sábado, no Allianz Parque, vale a liderança da tabela.
O Palmeiras chega em vantagem, com um ponto a mais: 25 a 24. Até agora, as Palestrinas conquistaram oito vitórias, além de um empate e uma derrota. Mais de 3,5 mil ingressos foram vendidos antecipadamente.
Já o Corinthians ainda está invicto. São sete vitórias e três igualdades na campanha até aqui. Os rivais decidiram a edição passada, com título das alvinegras.

Palmeiras
Hoffmann não tem desfalques em relação ao último jogo e ainda conta com o reforço da lateral-direita Bruna Calderan, livre de suspensão. Já Manu, em recuperação de cirurgia no joelho, além de Ary Borges, Evelin, Giovana e Juliana, em transição física, continuam fora.
Provável time: Jully, Bruna Calderan, Thais, Agustina e Katrine (Camilinha); Júlia Bianchi, Duda Santos e Andressinha; Chú, Bia Zaneratto e Byanca Brasil (Carol Rodrigues).
Técnico: Hoffmann Túlio

Corinthians
Sem jogadoras suspensas, a tendência é que Arthur Elias tenha força máxima para montar o Corinthians. O técnico deve levar uma dúvida no setor defensivo e outra no ataque até momentos antes do jogo.
Provável time: Lelê, Paulinha, Andressa, Tarciane e Yasmim (Juliete); Diany e Liana Salazar; Tamires, Jaqueline, Gabi Portilho e Adriana (Jheniffer).
Técnico: Arthur Elias