Red Bull Bragantino x Internacional

noticias de Red Bull Bragantino x Internacional

Red Bull Bragantino x Internacional - Campeonato Brasileiro - 05/06/2022

Red Bull Bragantino e Internacional se enfrentam neste domingo, 5, às 19h, pela nona rodada do Brasileirão. O jogo ocorre no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.
O Bragantino, 14º colocado com dez pontos, está há oito jogos sem vencer e teve duas eliminações em maio: na Libertadores e na Copa do Brasil. A queda nessa última competição ocorreu na terça-feira, 31, para o Goiás, nos pênaltis. O Massa Bruta tenta neste domingo encerrar o jejum de vitórias e espantar a má fase.
O Internacional também não vive um bom momento, dentro e fora de campo. O time sustenta uma invencibilidade de 12 partidas, mas vem de cinco empates seguidos no Campeonato Brasileiro e ocupa a 12ª posição na tabela, com 11 pontos. Durante a semana, os jogadores fizeram uma paralisação e se recusaram a treinar por conta de atraso nos pagamentos.

Bragantino

O Bragantino deve ter mudanças em relação ao time que encarou o Goiás na última terça-feira, 31, pela Copa do Brasil. Uma mudança certa é a saída do meia Eric Ramires, expulso na última rodada do Brasileirão. A vaga como segundo volante deve ser ocupada por Raul ou Praxedes, com Lucas Evangelista mais adiantado na criação.
Provável escalação: Cleiton; Andres Hurtado, Kevin, Natan e Luan Cândido; Jadsom, Raul (Praxedes) e Lucas Evangelista; Artur, Helinho e Ytalo.
Técnico: Maurício Barbieri

Internacional
Mano Menezes deve promover duas mudanças em relação do time que empatou com o Atlético-GO. Na defesa, Gabriel Mercado retorna de suspensão e deve formar a dupla de zaga com Vitão. A principal dúvida está no ataque. Alemão está retornando de lesão e não participou integralmente dos treinos da semana, mas está entre os relacionados. David treinou na posição e é o mais cotado para iniciar. Os outros dois centroavantes, Matheus Cadorini e Wesley Moraes, são desfalques.
Provável escalação: Daniel; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Rodrigo Dourado, Edenilson, Carlos de Pena e Alan Patrick; Wanderson e David (Alemão).
Técnico: Mano Menezes