Bahia x Sport

noticias de Bahia x Sport

Bahia x Sport - Campeonato Brasileiro Série B - 08/06/2022

Bahia e Sport se enfrentam na noite desta quarta-feira, pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para as 21h30 (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador.
Vice-líder, com 19 pontos, Bahia chega embalado pela sintonia com sua torcida. Melhor mandante da Série B, o Tricolor tem 100% de aproveitamento em casa e viu mais de 33 mil pessoas nas arquibancadas da Arena no último sábado, contra o Criciúma. A meta, agora, é superar a própria marca de público e contar com essa energia para se manter na ponta da tabela.
O Sport, por sua vez, entrou na rodada na terceira posição - com 18 pontos - e não corre o risco de deixar o G-4. A equipe vem de vitória sobre a Ponte Preta e encara o clássico nordestino desta quarta-feira com a meta de ultrapassar o Tricolor baiano na classificação.

Bahia
O técnico Guto Ferreira não vai contar com o zagueiro Ignácio, que foi expulso diante do Criciúma. O volante Rezende é dúvida. Na defesa, Didi é opção; Lucas Mugni e Emerson Santos são as opções no meio de campo. Marco Antônio retorna, depois de cumprir suspensão.
O time provável do Bahia tem: Danilo Fernandes; Douglas Borel, Didi, Luiz Otávio e Luiz Henrique; Emerson Santos (Lucas Mugni), Patrick de Lucca e Daniel; Marco Antônio, Matheus Davó e Rodallega (Rildo).
Técnico: Guto Ferreira

Sport
Dal Pozzo promoveu uma mudança na última escalação - contra a Ponte Preta -, com o volante Fabinho substituindo William Oliveira, que desfalcou o time por dores no joelho. O Leão trabalhou para contar com o camisa 16, mas a tendência é de que o cenário se repita nesta rodada. Fabinho agradou o treinador, e William iniciou a semana ainda sem treinar com o grupo.
Desde a última rodada, a equipe conta com o volante Pedro Naressi e o volante Bill, recuperados e como opção para o técnico.
O time provável do Sport tem: Mailson; Ewerthon, Rafael Thyere, Sabino e Sander; Fabinho, Bruno Matias e Giovanni; Everton Felipe, Luciano Juba e Parraguez.
Técnico: Gilmar Dal Pozzo