Fluminense x Atlético-GO

noticias de Fluminense x Atlético-GO

Fluminense x Atlético-GO - Campeonato Brasileiro - 11/06/2022

Fluminense e Atlético-GO se enfrentam neste sábado, às 19h (horário de Brasília), no Maracanã, em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O Fluminense vem de vitória expressiva no Campeonato Brasileiro. Na última quarta-feira, o time venceu o Atlético-MG, atual campeão brasileiro, por 5 a 3, com direito a grande atuação de Luiz Henrique, Cano e Arias. Na oitava colocação com 14 pontos, o Flu sonha agora com a segunda vitória consecutiva para se aproximar do G-4.
Depois de vencer o Avaí, o Atlético-GO espera surpreender o Fluminense para deixar o Maracanã fora da zona de rebaixamento. Com dois jogos difíceis fora de casa pela frente, o Dragão quer pontuar diante do Tricolor e também do Palmeiras, na próxima quarta-feira, para melhorar sua situação na tabela da Série A.

Fluminense
O técnico Fernando Diniz tem uma baixa importante para a partida. O meia Paulo Henrique Ganso recebeu o terceiro amarelo contra o Galo e vai ter que cumprir suspensão automática contra o Atlético-GO. Por outro lado, volta a ter à disposição Nathan, que não atuou na última quarta-feira por força contratual, e Nonato, que estava suspenso.
Provável escalação: Fábio; Samuel Xavier; Manoel (Nino), David Braz e Cris Silva; Wellington, André e Nathan (Willian Bigode); Luiz Henrique, Arias e Cano
técnico: Fernando Diniz

Atlético-GO
O treinador rubro-negro promove o retorno de Gabriel Baralhas, que entrou ainda no primeiro tempo e marcou um belo gol de letra contra o Avaí. Wellington Rato, autor do outro gol do Dragão, também volta para o time principal. Airton, Shaylon, Luiz Fernando e Churín disputam duas vagas. Se Churín for escalado, Wellington Rato atuará aberto no ataque.
Provável escalação: Ronaldo; Hayner, Edson Felipe, Ramon e Jefferson; Marlon Freitas, Gabriel Baralhas e Jorginho; Shaylon, Wellington Rato e Airton (Churín ou Luiz Fernando).
técnico: Jorginho