Bahia x Chapecoense

noticias de Bahia x Chapecoense

Bahia x Chapecoense - Campeonato Brasileiro Série B - 14/06/2022

Bahia e Chapecoense se enfrentam na Arena Fonte Nova, na noite desta terça-feira, pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para as 19h (horário de Brasília).
O Bahia vem de três vitórias consecutivas e defende os 100% de aproveitamento como mandante na competição. Em grande fase, o Tricolor está na vice-liderança da Série B, com 25 pontos, e ainda pode dormir na ponta se vencer a Chape – o líder Cruzeiro só joga na quinta.
A Chapecoense sofreu a virada do Criciúma na rodada anterior e aumentou o jejum de vitórias no campeonato. Agora, são sete partidas consecutivas sem vencer. O resultado levou o Verdão do Oeste para a zona de rebaixamento – é o 18º colocado, com 12 pontos. A meta é bater o Bahia para se afastar do Z-4 e subir na classificação.

Bahia
É possível que a equipe titular tenha duas mudanças em relação ao último jogo, contra o Operário-PR. No meio, Patrick de Lucca volta a ficar à disposição após cumprir suspensão e deve retomar posto no lugar de Emerson Santos. No ataque, Matheus Davó pode voltar no lugar de Raí.
O time provável tem: Danilo Fernandes; Douglas Borel, Ignácio Luiz Otávio e Djalma Silva; Patrick de Lucca (Emerson Santos), Mugni e Daniel; Raí (Matheus Davó), Rildo e Rodallega.
Técnico: Guto Ferreira

Chapecoense
Em busca da vitória fora de casa, Gilson Kleina deve mexer na escalação da Chapecoense nesta terça. Pablo Oliveira pode aparecer na vaga de Betinho no meio de campo, enquanto Fernando é cotado para o setor ofensivo. Desta forma, Kevin fica na lateral esquerda.
O time provável tem: Vagner; Pablo, Léo, Victor Ramos e Kevin; Pablo Oliveira, Marcelo Freitas e Tiago Real; Derek, Fernando e Perotti.
Técnico: Gilson Kleina