Goiás x Internacional

noticias de Goiás x Internacional

Goiás x Internacional - Brasileiro - 15/06/2022

Goiás e Inter se enfrentam nesta quarta-feira, às 20h30 (de Brasília), em jogo da 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), em Goiânia. As duas equipes buscam a vitória por motivos distintos neste momento: o Esmeraldino quer se afastar mais das últimas posições e o Colorado quer se firmar no G-4 e não perder contato com o líder.
O Goiás espera manter sua invencibilidade em casa, mas quer melhorar o retrospecto de quatro empates e uma vitória. Para isso, o técnico Jair Ventura mais uma vez terá de superar a grande lista de desfalques da equipe.
O Inter, por sua vez, busca manter o embalo no Brasileirão. Em quarto lugar com 18 pontos, o time de Mano Menezes tenta superar o Goiás para seguir entre os melhores e não deixar o Palmeiras, líder com 22, desgarrar. Os gaúchos têm a invencibilidade de 15 partidas como trunfo. São sete vitórias e oito empates no período.

Goiás
Mais uma vez o técnico esmeraldino não conta com vários jogadores do elenco, que estão entregues ao departamento médico. O atacante Vinícius, com desgaste físico, é dúvida, assim como o zagueiro Sidimar, que se recupera de lesão na panturrilha esquerda. O volante Fellipe Bastos está suspenso. Dadá Belmonte volta de suspensão. Se Danilo Barcelos for escalado, Dadá Belmonte será atacante. Se o prata da casa Pedro começar o jogo, Dadá atuará na lateral-esquerda.
Provável escalação: Tadeu; Caetano, Reynaldo e Sidnei (Sidimar); Maguinho, Caio Vinícius, Matheus Sales, Elvis e Danilo Barcelos (Pedro); Dadá Belmonte e Pedro Raul.
Técnico: Jair Ventura

Inter
O treinador colorado não contará com Renê, Rodrigo Dourado, Taison e Carlos de Pena. Moisés entra na lateral esquerda, enquanto Johnny será o parceiro de Gabriel na proteção da zaga. Edenilson, que volta após cumprir suspensão, substituirá o uruguaio. Dourado tem negociação avançada com o Atlético San Luís, do México e deve se despedir do clube nos próximos dias - o Inter também informou que ele sentiu um desconforto na coxa direita.
Provável time: Daniel; Bustos, Vitão, Mercado e Moisés; Gabriel, Johnny, Edenilson e Alan Patrick; David e Wanderson.
Técnico: Mano Menezes

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Escalação - Goiás:


Escalação - Internacional:


Arbitragem:


Assista Goiás x Internacional ao vivo aqui