Bahia x Novorizontino

noticias de Bahia x Novorizontino

Bahia x Novorizontino - Campeonato Brasileiro Série B - 25/06/2022

Bahia e Novorizontino se enfrentam neste sábado, em encontro válido pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida terá início às 16h (de Brasília) e será disputada na Arena Fonte Nova, em Salvador.
O Bahia vem de duas derrotas em casa, sendo uma delas pela Série B (Chapecoense) e outra pela Copa do Brasil (Athletico), mas ainda aposta na força da Fonte Nova para defender uma posição entre os primeiros colocados da Segunda Divisão. Atualmente na terceira posição, o Tricolor está no G-4 desde a primeira rodada.
Sem vencer há seis jogos, o Novorizontino demitiu o técnico Allan Aal e trouxe Rafael Guanaes como substituto. O novo comandante, aliás, estreia nesse sábado com a missão de afastar a equipe da zona de rebaixamento. Atualmente, o Novorizontino é o 16º colocado com 14 pontos, apenas uma posição e um ponto acima do Z-4.

Bahia
Guto Ferreira não conta com Patrick, suspenso, e deve ter um meio de campo formado por Rezende, Mugni e Daniel. No ataque, a tendência é o retorno do trio Rildo, Davó e Rodallega, que não pôde ser escalado na Copa do Brasil porque Rildo já defendeu outro clube na competição. Além disso, o atacante também apresentou sintomas de gripe, mas participou dos últimos treinos e está liberado para jogar.
Time provável: Danilo Fernandes; Douglas Borel, Ignácio, Luiz Otávio e Djalma Silva; Rezende, Mugni e Daniel; Rildo, Davó e Rodallega.
Técnico: Guto Ferreira

Novorizontino
Rafael Guanaes terá problemas para escalar o Novorizontino logo na sua estreia. Sem poder contar com os lesionados Giovanni e Bruno Silva, o Tigre ainda terá quatro desfalques por suspensão: os volantes Gustavo Bochecha e Léo Baiano – expulsos contra o Tombense, o lateral-direito Felipe Albuquerque e o atacante Lucas Tocantins. Com isso, e o pouco tempo para treinar desde que chegou ao clube, Guanaes deve começar a observar mais de perto as opções do elenco que classificou como “qualificado” na sua chegada ao clube.
Time provável: Lucas Frigeri; Willean Lepo, Rodolfo Filemon, Ligger e Romário; Johny Douglas, Barba e Diego Torres; Cléo Silva (Ronald), Douglas Baggio e Quirino.
Técnico: Rafael Guanaes