América-MG x Goiás

noticias de América-MG x Goiás

América-MG x Goiás - Campeonato Brasileiro - 03/07/2022

América-MG e Goiás se enfrentam neste domingo às 18h (de Brasília), no Independência, pela pela 15° rodada do Campeonato Brasileiro. Apenas dois pontos separam os times na tabela. O Goiás é o 14° e precisa somar pontos para afastar do Z-4. O América busca a vitória para deixar a 17° posição e sair da zona do rebaixamento.
O América-MG entra em campo após quebrar a sequência de cinco jogos sem vencer no Brasileirão. Na quinta-feira, o Coelho derrotou o Botafogo por 3 a 0, pela Copa do Brasil. Dentro do Z-4, o time de Vagner Mancini precisa recuperar urgentemente o caminho das vitórias na Série A e voltar à parte de cima da tabela.
O Goiás vem de vitória por 1 a 0 sobre o Cuiabá, resultado que fez o clube sair da zona de rebaixamento e ter tranquilidade para trabalhar na semana livre. O Esmeraldino espera continuar subindo na tabela e aposta na boa fase do atacante Pedro Raul, autor de cinco dos últimos seis gols marcados pela equipe.

América-MG
O Coelho terá mudanças em relação à equipe que derrotou o Botafogo. Sem o lateral Patric suspenso, Vagner Mancini deve utilizar Raúl Cáceres na ala direita. Com a volta de Jaílson, nesta semana, pode ser que o treinador retorne com o goleiro para o time titular.
Provável escalação: Jailson (Matheus Cavichioli); Raúl Caceres, Éder, Luan Patrick e Danilo Avelar; Lucas Kal, Juninho e Alê; Pedrinho, Everaldo e Wellington Paulista
Técnico: Vagner Mancini

Goiás
Após conviver com uma série de desfalques nas rodadas anteriores, Jair Ventura não tem maiores problemas. Ele, inclusive, conta com o retorno de Maguinho, que volta de suspensão e deve ser titular. Apodi e Nicolas saíram da transição física e devem ser relacionados depois de quase um mês.
Provável escalação: Tadeu; Yan Souto, Reynaldo e Caetano; Maguinho, Matheus Sales, Diego, Elvis e Juan; Vinícius e Pedro Raul
Técnico: Jair Ventura