Atlético-GO x Olímpia

noticias de Atlético-GO x Olímpia

Atlético-GO x Olímpia - Copa Sul Americana - 07/07/2022

O Atlético-GO recebe o Olimpia na noite desta quinta-feira em busca de vaga histórica nas quartas de final da Copa Sul-Americana. O duelo será no estádio Serra Dourada, em Goiânia, às 21h30 (de Brasília). No jogo de ida das oitavas, em Assunção, o clube paraguaio venceu por 2 a 0.
Com a derrota no Defensores del Chaco, o Atlético-GO entrará em campo precisando vencer por três ou mais gols de diferença para avançar no tempo normal. Se devolver o placar de 2 a 0 ou ganhar por qualquer diferença de dois gols, o Dragão força a disputa de pênaltis. O time rubro-negro vive jejum de quatro partidas sem vitória e perdeu do São Paulo por 2 a 1 no último domingo, pelo Brasileirão.
Com a boa vantagem construída em casa, o Olimpia pode empatar ou até perder por um gol de diferença que fica com a vaga. O "Decano" vem de vitória por 2 a 0 sobre o Guaraní, domingo, e terminou o Torneio Apertura na terceira posição. Ao todo, o clube está invicto há sete partidas, entre campeonato nacional e Sul-Americana.

Atlético-GO
Recuperado de um desconforto na coxa esquerda, Jorginho voltou a treinar e pode reaparecer no time do Dragão. Caso ainda não tenha condições de jogo, Shaylon deve ficar com a vaga.
Provável escalação: Ronaldo; Hayner, Edson Felipe, Ramon e Jefferson; Baralhas, Marlon Freitas e Jorginho (Shaylon); Airton, Churín e Wellington Rato
técnico: Jorginho

Olimpia
Após poupar alguns dos principais jogadores na vitória sobre o Guaraní, o técnico Cáceres deve promover o retorno de nomes como Olveira, Recalde e Derlis Gonzales, destaque do primeiro jogo.
Provável escalação: Olveira; Otálvaro, Luis Zárate, Salcedo e Torres; Gómez, Quintana, Silva e Cardozo; Recalde e Derlis Gonzáles.
técnico: Julio Cesar Cáceres

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Escalação - Atlético-GO:


Escalação - Olímpia:


Arbitragem:


Assista Atlético-GO x Olímpia ao vivo aqui