Grêmio x Náutico

noticias de Grêmio x Náutico

Grêmio x Náutico - Brasileiro Série B - 08/07/2022

O Grêmio recebe o Náutico na noite desta sexta-feira, na Arena, em jogo válido pela 17ª rodada da Série B.
O Tricolor chega para esta rodada após um empate com o Bahia, em 0 a 0, permanecendo no G-4 nas últimas quatro rodadas da Série B. O Grêmio terá pela frente uma sequência de dois jogos em casa para alçar posições melhores e se distanciar da quinta colocação. Atualmente, os gaúchos estão em quarto, com 26 pontos.
Depois de cinco jogos sem ganhar, o Náutico reencontrou a vitória na última rodada, contra o Novorizontino, nos Aflitos. Mesmo com o resultado, o Timbu não conseguiu sair da parte de baixo da tabela. Porém, a pressão que existia em relação ao técnico Roberto Fernandes diminuiu e o treinador vive dias mais tranquilos no comando da equipe.

Grêmio
Com o terceiro cartão amarelo, Janderson está fora do jogo desta sexta-feira e é o principal desfalque em relação à última rodada. Por outro lado, Roger tem os retornos do volante Villasanti e o atacante Biel. Portanto, a tendência é que Elias siga entre os titulares, a não ser que Ferreira tenha condições de atuar durante os 90 minutos. No entanto, o camisa 10 deve ser preservado para o segundo tempo.
Provável escalação: Gabriel Grando; Rodrigo Ferreira, Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Villasanti, Bitello, Campaz, Elias e Biel; Diego Souza.
técnico: Roger Machado

Náutico
Mais um vez, o técnico Roberto Fernandes não poderá repetir a equipe do Náutico, por conta de desfalques. O treinador perdeu o volante Ralph, com uma lesão na coxa, e seu substituto natural, Djavan, com dores no adutor. Por isso, deve improvisar o zagueiro João Paulo na função.
Satisfeito com o rendimento do time com três zagueiros, o treinador alvirrubro vai continuar utilizando o sistema, com o lateral-esquerdo João Lucas seguindo no trio com Carlão e Bruno Bispo.
O meia Jean Carlos, que acabou não acertando a saída do Náutico para o futebol do Irã, está confirmado na partida e jogará na frente com Richard Franco e Geuvânio, que fará a função de "falso 9".
Provável escalação: Lucas Perri; Carlão, Bruno Bispo, João Lucas; Thássio, João Paulo, Victor Ferraz, Richard Franco, Pedro Vítor; Jean Carlos e Geuvânio
Técnico: Roberto Fernandes

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Escalação - Grêmio:


Escalação - Náutico:


Arbitragem:


Assista Grêmio x Náutico ao vivo aqui