Red Bull Bragantino x Avaí

noticias de Red Bull Bragantino x Avaí

Red Bull Bragantino x Avaí - Campeonato Brasileiro - 09/07/2022

Red Bull Bragantino e Avaí se enfrentam na tarde deste sábado em busca de reabilitação no Campeonato Brasileiro. O jogo, válido pela 16ª rodada, será às 16h30, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.
Sem vencer nas últimas três rodadas, o Massa Bruta tem mais um jogo em casa para tentar retomar o caminho das vitórias. Eliminado da Copa do Brasil e Libertadores, o foco passou a ser no Brasileirão, mas a equipe tem oscilado e ocupa a parte de baixo da competição, em 14° lugar, com 18 pontos, um a mais do que o Goiás, que abre a zona da degola.
O Avaí vem de uma derrota amarga, de virada, para o Cuiabá, e quer voltar a vencer na competição depois de duas derrotas e um empate. Para a partida deste sábado, o técnico Eduardo Barroca conta com desfalques importantes: Douglas, Muriqui e Morato ficaram em Florianópolis, no departamento médico. Por outro lado, Jean Cléber e William Pottker estão de volta aos relacionados.

Bragantino
Barbieri deve repetir a escalação que foi a campo na derrota por 1 a 0 para o Botafogo na última segunda. Ainda sem contar com Ytalo, no Departamento Médico, o treinador deve optar novamente por Alerrandro no comando de ataque. Na ponta esquerda, Sorriso deve ser titular novamente. Expulso contra o Botafogo, Ramires é desfalque para o jogo.
Provável escalação: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Natan e Luan Cândido; Raul, Lucas Evangelista e Hyoran; Artur, Sorriso (Helinho) e Alerrandro.
Técnico: Maurício Barbieri

Avaí
A escalação do Leão da Ilha terá novidades. Pottker volta de suspensão e será titular na ponta-direita com a ausência de Morato. Na zaga, Rafael Vaz treinou entre os titulares e pode fazer sua primeira partida no onze inicial. Marcinho também foi testado na esquerda de ataque.
Provável escalação: Vladimir; Kevin, Arthur Chaves, Rafael Vaz e Cortez; Raniele, Eduardo e Bruno Silva; Pottker, Marcinho e Bissoli.
Técnico: Eduardo Barroca