Athletico Paranaense x Peñarol

noticias de Athletico Paranaense x Peñarol

Athletico Paranaense x Peñarol - Copa Sul Americana - 30/09/2021

Na noite desta quinta-feira (30), o Athletico-PR enfrenta o Peñarol, às 21h30, na Arena da Baixada, pelo jogo de volta da semifinal da Copa Sul-Americana.
O Athletico-PR vem de uma vitória sobre o Grêmio, por 4 a 2, no último domingo (26), pelo Campeonato Brasileiro. O Furacão venceu o jogo de ida, por 2 a 1, e precisa apenas de um empate nesta quinta-feira
para garantir sua vaga para a grande final do torneio continental contra o Red Bull Bragantino, que venceu o Libertad por 3 a 1 na noite desta quarta-feira (29).
Para o confronto em casa, o Furacão deve ter força máxima depois de poupar boa parte da equipe titular na vitória sobre o Grêmio na última rodada do Brasileirão.
Provável escalação: Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Zé Ivaldo; Marcinho, Richard, Erick e Abner; Terans, Nikão e Bissoli.
O Peñarol vem de uma vitória sobre o Boston River, por 5 a 2, no último domingo (26), pelo Campeonato Uruguaio. A equipe precisava vencer o jogo dentro de casa por mais de dois gols de diferença para avançar a grande final da Sul-Americana deste ano.
O Peñarol, que precisa ao menos repetir o placar para levar a decisão para os pênaltis, não terá Martin Correa, com lesão muscular.
Provável escalação: Dawson; V. Rodriguez, Kagelmacher, C. Rodriguez, Gonzalez; Trinidade; Torres, Ceppelini, Gargano, Olivera; A. Alvarez.

Assistir Athletico Paranaense X Peñarol ao vivo