Goiás x Atlético-GO

noticias de Goiás x Atlético-GO

Goiás x Atlético-GO - Copa do Brasil - 13/07/2022

Goiás e Atlético-GO se encontram em mais um clássico goiano que promete pegar fogo. Nesta quarta-feira, às 19h (de Brasília), os dois rivais fazem o segundo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, no estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), a casa do Goiás.
O jogo de ida terminou empatado sem gols no Antônio Accioly, o Castelo do Dragão. Nesta quarta, quem vencer avança para as quartas de final e embolsa mais R$ 3,9 milhões em premiação. Novo empate levará a decisão para os pênaltis.
O Goiás chega confiante pela boa atuação no último sábado, quando derrotou o Athletico-PR em partida do Campeonato Brasileiro. Os torcedores esmeraldinos esgotaram todos os quase 14 mil ingressos em menos de 24 horas.
O Atlético-GO vem de derrota por 1 a 0 para o Santos, na Vila Belmiro, resultado que colocou o clube na zona de rebaixamento do Brasileirão. Nas copas, porém, o Dragão vem de classificação histórica diante do Olimpia, na Sul-Americana, e espera confirmar o bom momento avançando na Copa do Brasil. O último jogo na Serrinha traz boas lembranças: vitória por 3 a 1 que garantiu o título do Campeonato Goiano 2022 diante do rival, em abril.

Goiás
O treinador esmeraldino conta com todos os jogadores da vitória contra o Athletico-PR e deve repetir a escalação. Vinícius disputa posição com Nicolas, mas a tendência é que a escalação seja repetida.
Provável escalação: Tadeu; Yan Souto, Reynaldo e Caetano; Diego, Caio Vinícius, Matheus Sales, Fellipe Batos e Danilo Barcelos; Nicolas e Pedro Raul.
Técnico: Jair Ventura

Atlético-GO
O Dragão terá duas mudanças certas. Sem poder contar com Baralhas e Churín, o técnico Jorginho promove os retornos de Marlon Freitas e Wellington Rato, poupados contra o Santos, domingo, no Brasileirão. Edson segue como volante, e Wanderson continua titular na zaga.
Provável escalação: Ronaldo; Hayner, Wanderson, Ramon Menezes e Jefferson; Edson, Marlon Freitas e Jorginho; Airton, Wellington Rato e Luiz Fernando (Shaylon).
Técnico: Jorginho