Atlético Mineiro x Fortaleza

noticias de Atlético Mineiro x Fortaleza

Atlético Mineiro x Fortaleza - Copa do Brasil - 20/10/2021

Na noite desta quarta-feira (20), o Atlético-MG enfrenta o Fortaleza, às 20h, no Mineirão, pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil. O vencedor deste confronto encara na decisão Flamengo ou
Athletico-PR, que também duelam nesta quarta-feira, no Paraná.

O Atlético-MG vem de uma derrota para o Atlético-GO, por 2 a 1, no último domingo (17), pelo Campeonato Brasileiro. O Galo vive um bom momento na temporada, e tenta manter a boa fase nesta quarta-feira e assim tentar vencer essa partida dentro de casa, para conquistar alguma vantagem para o jogo de volta.
Nathan Silva, que já jogou a Copa do Brasil por outro clube, será o único desfalque para essa partida importante.
Provável escalação: Everson; Guga (Mariano), Réver (Igor Rabello), Alonso e Guilherme Arana; Allan, Tchê Tchê (Jair), Zaracho e Nacho; Keno (Diego Costa) e Hulk.

O Fortaleza vem de uma vitória sobre a
Chapecoense, por 2 a 1, no último sábado (16), pelo Brasileirão Série A. Assim como o Atlético-MG, o Leão de Pici vive um bom momento na temporada, e busca um bom resultado nesta quarta-feira dentro de
casa, para tentar uma vantagem para o próximo jogo e quem sabe assim, chegar à uma final inédita da Copa do Brasil.
David, suspenso, Marcelo Benevenuto e Lucas Lima, que, por questões contratuais, não podem atuar, serão desfalques para essa partida.
Provável escalação: Felipe Alves; Tinga, Titi, Jussa; Pikachu, Felipe, Éderson, Matheus Vargas, Crispim; Henríquez, Wellington Paulista.

Assistir Atlético Mineiro X Fortaleza ao vivo