Goiás x Fluminense

noticias de Goiás x Fluminense

Goiás x Fluminense - Campeonato Brasileiro - 20/07/2022

Goiás e Fluminense se enfrentam nesta quarta-feira e dão sequência à 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, a penúltima rodada no primeiro turno. A bola rola às 19h, no estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), em Goiânia.
Eliminado da Copa do Brasil há uma semana no mesmo estádio da Serrinha pelo rival Atlético-GO, o Goiás volta a campo diante da torcida e espera virar de vez a chave deixando boa impressão em casa. No último domingo, o time atuou mal, mas pelo menos segurou empate contra o Juventude no Sul do país.
Em grande fase, o Fluminense acumula oito jogos de invencibilidade - dois empates e seis vitórias. O time vem de classificação na Copa do Brasil em cima do Cruzeiro e de um 2 a 2 com o São Paulo fora de casa pelo Campeonato Brasileiro.

Goiás
O treinador esmeraldino conta com a estreia do lateral-esquerdo Sávio, que esperava a abertura da janela de transferências para ser regularizado. Caio Vinícius está fora, e Fellipe Bastos pode entrar no time titular.
Provável escalação: Tadeu; Yan Souto, Reynaldo e Caetano; Maguinho, Diego, Matheus Sales, Fellipe Bastos (Dadá Belmonte) e Sávio; Vinícius e Pedro Raul.
Técnico: Jair Ventura

Fluminense
De fora contra o São Paulo por uma indisposição, Nino retorna ao time. Fernando Diniz terá ainda duas novidades para a partida: Marrony e Michel Araújo foram regularizados e vão ficar à disposição.
Provável escalação: Fábio, Samuel Xavier, Nino, Manoel e Caio Paulista; André, Martinelli (Nonato) e Ganso; Arias, Matheus Martins e Cano.
Técnico: Fernando Diniz