Internacional x São Paulo

noticias de Internacional x São Paulo

Internacional x São Paulo - Brasileiro - 20/07/2022

Internacional e São Paulo se enfrentam nesta quarta, às 20h30 (de Brasília), no Beira-Rio, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O Inter busca se consolidar no G-4 e seguir no encalço do líder Palmeiras, que tem 33 pontos. O time de Mano Menezes vem de empate em 0 a 0 com o Athletico-PR na rodada anterior e está em quarto lugar, com 29.
O São Paulo tenta se reaproximar do G-6 após o empate em casa contra o Fluminense. O time, mais uma vez, terá uma longa lista de desfalques por lesão e suspensão. Por outro lado, é provável que Marcos Guilherme, recém-contratado, esteja no Beira-Rio, mesmo que no banco. Com 24 pontos, o time de Rogério Ceni é o nono colocado do torneio.

Inter
Mano Menezes segue com vários desfalques, mas Wanderson retorna de lesão muscular na coxa esquerda e fica como opção para o decorrer da partida. Rodrigo Moledo, que foi preservado na Arena da Baixada, se credencia a ser novamente o parceiro de Gabriel Mercado na zaga. Moisés está em negociação com o CSKA, da Rússia, mas segue à disposição e encara o São Paulo.
Provável escalação: Daniel; Heitor, Rodrigo Moledo, Gabriel Mercado e Moisés; Gabriel, Edenilson, Carlos de Pena, Mauricio e Pedro Henrique; Alemão.
Técnico: Mano Menezes

São Paulo
Rogério Ceni terá mais desfalques contra o Inter: Jandrei e Leo, que se machucaram contra o Fluminense, não jogam. Miranda, que tinha expectativa de voltar ao time nessa partida, também não. Devem voltar ao time titular Welington, Gabriel Neves e Rodrigo Nestor, que começaram o duelo do fim de semana no banco.
Provável escalação: Thiago Couto, Igor Vinícius, Diego Costa, Luizão e Welington; Pablo Maia, Gabriel Neves, Rodrigo Nestor, Igor Gomes; Luciano e Eder.
Técnico: Rogério Ceni

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Escalação - Internacional:


Escalação - São Paulo:


Arbitragem:


Assista Internacional x São Paulo ao vivo aqui