Cuiabá x Atlético Mineiro

noticias de Cuiabá x Atlético Mineiro

Cuiabá x Atlético Mineiro - Brasileiro - 21/07/2022

Cuiabá e Atlético-MG se enfrentam nesta quinta-feira, na Arena Pantanal, às 19h (de Brasília) e 18h (de MT), em duelo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Após ter vencido dois jogos consecutivos no Brasileirão, o Cuiabá teve o bom momento interrompido com a derrota para o Palmeiras na rodada passada. Apesar disso, o Dourado segue fora da zona de rebaixamento e buscar retomar o caminho das vitórias contra o time mineiro.
O Atlético-MG entra em campo na briga pela liderança da tabela. Se o Palmeiras perder para o América-MG, também nesta quinta, e o Galo vencer na Arena Pantanal, o time alvinegro assume a ponta do campeonato.

Cuiabá
O técnico António Oliveira terá força máxima para o duelo. Desfalques na última rodada por apresentarem sintomas de gastroenterite, Camilo, Elton e Felipe Marques estão recuperados e ficam à disposição. O lateral-direito Daniel Guedes foi baixa por amigdalite, e volta a ser opção no banco de reservas. No meio-campo, o volante Pepê está 100%, após um mês de recuperação de uma pancada na cabeça, e deve retornar ao time titular.
Provável escalação: Walter; João Lucas, Joaquim, Marllon e Uendel; Camilo, Rafael Gava e Pepê; Alesson, Valdivia e Rodriguinho
Técnico: António Oliveira

Atlético-MG
O Galo terá dois desfalques importantes no ataque. O artilheiro Hulk foi preservado. Sasha, um dos reservas mais utilizados no setor, está com tendinite na coxa direita e também fica fora. A boa notícia é a possibilidade de estreia dos reforços. Pavón, Alan Kardec e Pedrinho foram relacionados e podem pintar em campo.
Provável escalação: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Otávio, Nacho Fernández e Zaracho; Keno e Eduardo Vargas (Alan Kardec)
Técnico: Antonio Mohamed

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Escalação - Cuiabá:


Escalação - Atlético Mineiro:


Arbitragem:


Assista Cuiabá x Atlético Mineiro ao vivo aqui