Sampaio Corrêa x Sport

noticias de Sampaio Corrêa x Sport

Sampaio Corrêa x Sport - Brasileiro Série B - 22/07/2022

Sampaio Corrêa e Sport se enfrentam neste sábado, às 21h30 (de Brasília), no estádio Castelão, em São Luís, pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. No primeiro turno, na Ilha do Retiro, em Recife-PE, o time rubro-negro bateu a Bolívia Querida por 1 a 0.
O Sampaio chega no confronto tentando se apegar cada vez mais na sua campanha como mandante. O Tricolor não venceu nenhuma partida como visitante e tem números totalmente avessos em casa nesta Série B, pois não perdeu nenhuma no Castelão nos noves jogos que fez, tendo sete vitórias e dois empates.
O Sport está sem treinador - após a saída de Lisca para o Santos - e entra em campo com a missão de pontuar para se manter vivo na briga pelo G-4. Está com 27 pontos, sendo seis atrás da zona de acesso, e vem do empate sem gols com o Vila Nova-GO.

Com as voltas dos suspensos Nilson Júnior e Rafael Vila e dos poupados da rodada passada, Pimentinha, Mateusinho e Maurício, o Sampaio deve ter um time próximo ao escalado no último em casa, na vitória sobre o Vasco por 3 a 1, há duas rodadas.
A baixa em relação a essa equipe fica por conta do zagueiro Gabriel Furtado, que sentiu lesão muscular na última partida, na derrota para o Londrina fora de casa. Porém, o jogador vinha substituindo Alan Godói, que já está recuperado e forma dupla de zaga com Nilson Júnior.
Provável escalação do Sampaio Corrêa: Gabriel Batista, Mateusinho, Alan Godói, Nilson Júnior, Pará, André Luiz, Ferreira, Rafael Vila, Pimentinha, Ygor Catatau e Gabriel Poveda.

A primeira mudança está na área técnica, com a saída de Lisca e a entrada de César Lucena, que comanda o time como interino nesta rodada.
As alterações na defesa, por sua vez, também impactam a escalação. O goleiro Mailson não viajou porque está de saída para o futebol árabe e será substituído por Carlos Eduardo. Além disso, o zagueiro Thyere teve uma lesão constatada e dá vaga para Fábio Alemão.
No meio de campo, o Sport poderá contar com Giovanni e Everton Felipe. Ambos viajaram com o elenco e são opções para Cesar Lucena. Por outro lado, está sem o volante Ronaldo - que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo.
Provável escalação do Sport: Carlos Eduardo; Ezequiel, Fábio Alemão, Sabino e Sander; Fabinho, Thiago Lopes, Denner (Giovanni) e Blas Cáceres; Luciano Juba e Ray Vanegas.

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Escalação - Sampaio Corrêa:


Escalação - Sport:


Arbitragem:


Assista Sampaio Corrêa x Sport ao vivo aqui