Fluminense x Red Bull Bragantino

noticias de Fluminense x Red Bull Bragantino

Fluminense x Red Bull Bragantino - Campeonato Brasileiro - 24/07/2022

Fluminense e Bragantino se enfrentam neste domingo, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, a última rodada no primeiro turno. A bola rola às 16h (de Brasília), no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Os ingressos para o confronto se esgotaram na última sexta-feira.
O Fluminense vive grande fase e defende uma invencibilidade de novo jogos. O time vem de vitória por 3 a 2 em cima do Goiás, na Serrinha, e ocupa a quarta colocação do Brasileiro com 31 pontos. O time vê neste jogo a chance de virar o turno na cola do líder Palmeiras, que tem 36 pontos.
Embalado após três vitórias seguidas, o Bragantino quer manter o ritmo e fechar o turno na caça ao pelotão de cima da tabela. Apesar da confiança em alta, a equipe tem seis desfalques importantes, além de não contar mais com o zagueiro Renan. O Massa Bruta é o 8° com 27 pontos.

Fluminense
Provável escalação: Fábio, Samuel Xavier, Nino, Manoel e Caio Paulista; André, Nonato e Ganso; Arias, Matheus Martins e Cano.
Técnico: Fernando Diniz
Sem baixas para enfrentar o Bragantino, o técnico Fernando Diniz deve manter a base que venceu o Goiás por 3 a 2, na última quarta-feira. Para o confronto, o comandante tem à disposição Marrony, que estreou contra a equipe goiana, e o Michel Araújo, que ainda não entrou em campo. Por outro lado, outro reforço desta janela, Alan segue sem ser regularizado.

Bragantino
Barbieri vai precisar mexer novamente no time titular. São três desfalques por suspensão e três por lesão. Cleiton e Léo Ortiz, receberam o terceiro amarelo na vitória sobre o Fortaleza, e estão fora. Eric Ramires, punido pelo STJD, cumpre o último jogo de gancho.
Ytalo, Hyoran e Alerrandro estão entregues ao DM para tratamento de lesões e também estão fora. Além disso, o Massa Bruta não conta mais com Renan, que matou um motociclista em acidente.
Provável escalação: Lucão (Maycon Cleiton), Aderlan, Kevin Lomónaco, Natan e Luan Cândido; Raul, Lucas Evangelista e Miguel; Artur, Sorriso e Gabriel Novaes.
Técnico: Maurício Barbieri