Goiás x Coritiba

noticias de Goiás x Coritiba

Goiás x Coritiba - Brasileiro - 30/07/2022

Com a mesma pontuação e lutando contra a zona de rebaixamento, Goiás e Coritiba fazem confronto direto neste sábado na abertura do segundo turno do Brasileirão. O duelo válido pela 20ª rodada será no estádio da Serrinha, em Goiânia, a partir das 16h30 (de Brasília).
Na 14ª posição com 22 pontos, o Goiás vem de empate por 3 a 3 contra o São Paulo, no Morumbi. O time esmeraldino não ganha há três rodadas e espera encerrar o jejum para se manter longe do Z-4.
O Coritiba vem de vitória por 1 a 0 em casa sobre o Cuiabá e pulou do Z-4 para a 13ª posição ao fim do turno. A distância para a degola, contudo, ainda é pequena: dois pontos. Sem vencer fora, o Coxa tenta quebrar o jejum para sair da condição de pior campanha como visitante na Série A.

Goiás
O Goiás tem três desfalques: Matheus Sales, Luan Dias e Fellipe Bastos, sendo que os dois primeiros foram titulares contra o São Paulo. No lugar de Matheus Sales, deve entrar Caio Vinícius. Já a vaga de Luan Dias tende a ficar com Nicolas. Desta forma, Vinícius é recuado para atuar na armação. Recuperado de lesão, Reynaldo pode retornar à zaga.
Provável escalação: Tadeu; Maguinho, Danilo Cardoso (Reynaldo), Caetano e Sávio; Caio Vinícius, Diego, Dadá Belmonte e Vinícius; Nicolas e Pedro Raul
técnico: Jair Ventura

Coritiba
O treinador paraguaio tem o retorno de Willian Farias, que cumpriu suspensão. Por outro lado, o meia Thonny Anderson está fora após ter sido expulso na última partida, contra o Cuiabá. Entre os relacionados, as novidades são os recém-contratados Jesús Trindade e Hernán Pérez.
Provável escalação: Alex Muralha; Matheus Alexandre, Henrique, Luciano Castán e Egídio; Willian Farias, Bruno Gomes (Val) e Régis; Manga, Léo Gamalho e Igor Paixão
técnico: Gustavo Morínigo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Escalação - Goiás:


Escalação - Coritiba:


Arbitragem:


Assista Goiás x Coritiba ao vivo aqui