América-MG x Avaí

noticias de América-MG x Avaí

América-MG x Avaí - Brasileiro - 31/07/2022

América-MG e Avaí se enfrentam neste domingo, às 18h (de Brasília), no Independência. A partida é válida pela 20ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
O Coelho vem de derrota para o São Paulo, no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Pelo Brasileirão, o time mineiro busca a segunda vitória consecutiva a fim de se afastar do Z-4. Na rodada anterior, o América venceu o Atlético-GO e deixou o grupo dos quatro últimos colocados.
Segundo pior visitante da Série A do Brasileiro, com apenas 14.8% de aproveitamento, o Avaí tenta melhorar o desempenho jogando longe da Ressacada. O Leão da Ilha, que é o nono melhor mandante, vem de uma derrota de virada para o Flamengo, em casa, e busca voltar a pontuar para se distanciar da zona de rebaixamento. Dos 21 pontos conquistados no Brasileirão, apenas quatro foram longe de seus domínios.

América-MG
Após a partida contra o São Paulo, na quinta-feira, Mancini admitiu que terá que descansar alguns jogadores, visando a sequência de jogos do Brasileirão e Copa do Brasil. Dos titulares, a expectativa é de que Cáceres entre no lugar de Patric, e Luan Patrick fique com a vaga de Maidana. Felipe Azevedo também pode começar no banco. A ala esquerda ficará com Danilo Avelar, pois Marlon cumpre suspensão.
Provável escalação: Matheus Cavichioli; Raúl Cáceres (Patric), Luan Patrick (Iago Maidana), Éder e Danilo Avelar; Lucas Kal, Juninho e Matheusinho; Everaldo e Pedrinho; Henrique Almeida
Técnico: Vagner Mancini

Avaí
Para a partida diante do América-MG, Eduardo Barroca não poderá contar com Bruno Silva, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, recebido diante do Flamengo. Para a vaga no meio de campo, Lucas Ventura deve ser o escolhido para jogar ao lado de Eduardo e Raniele na trinca de volantes. Guerrero, relacionado pela primeira vez, pode ganhar os primeiros minutos com a camisa do Avaí.
Provável escalação: Vladimir; Kevin, Bressan, Arthur e Cortez; Lucas Ventura, Eduardo e Raniele; Pottker, Natanael e Bissoli.
Técnico: Eduardo Barroca

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Escalação - América-MG:


Escalação - Avaí:


Arbitragem:


Assista América-MG x Avaí ao vivo aqui