Vasco da Gama x Chapecoense

noticias de Vasco da Gama x Chapecoense

Vasco da Gama x Chapecoense - Campeonato Brasileiro Série B - 31/07/2022

Vasco e Chapecoense jogam neste domingo, às 16h, em São Januário, em partida que abre a 22ª rodada da Série B. O jogo marcará a estreia de Alex Teixeira, que está de volta ao clube após 12 anos. Todos ingressos disponíveis para os vascaínos foram esgotados em poucas horas.
Após um período conturbado, que resultou na demissão do técnico Maurício Souza, o Vasco fez as pazes com vitória na goleada por 4 a 0 sobre o CRB, na quinta. Foi a melhor atuação do time na Série B, o que deu força para Emílio Faro, por ora, interino no comando da equipe. Com 38 pontos, a time passou o Grêmio e recuperou a segunda colocação.
A Chapecoense vem de um empate em casa para o Grêmio, o primeiro ponto conquistado no returno da Série B. Contra o Vasco vai buscar a primeira vitória. Precisa conquistar um bom resultado para se afastar do Z-4. Está na 14ª colocação com 23 pontos, três a mais que o CSA que abre a zona da degola.

Vasco
Com 100% de aproveitamento nos três jogos em que comandou o time na Série B, o técnico interino Emílio Faro chega com prestígio para a partida deste domingo. A única dúvida é justamente em relação ao estreante do domingo. É possível que Alex Teixeira inicie o jogo no banco. Caso comece como titular, entrará no lugar de Gabriel Pec. No entanto, os últimos dias foram de recuperação dos titulares nos treinos, sem indicação de time.
Thiago Rodrigues, Léo Matos, Quintero, Anderson Conceição, Edimar; Yuri, Andrey Santos, Nenê, Figueiredo, Gabriel Pec (Alex Teixeira) e Raniel.
técnico Emílio Faro

Chapecoense
O time de Marcelo Cabo ainda sofre com jogadores que se recuperam de lesão no departamento médico. Os principais desfalques estão no meio-campo, com as ausências de Betinho, Derek, Marcelo Freitas e Marcelo Santos. Por outro lado, têm o retorno de Pablo Oliveira e Thomás que foram relacionados para a partida. Maílton que jogou no sacrifício contra o Grêmio, não viajou para o Rio de Janeiro.O treinador alviverde deve manter o mesmo estilo do último jogo, com o 4-3-3.
Provável escalação: Saulo; Ronei, Léo, Victor Ramos e Fernando; Matheus Bianqui, Felipe Ferreira, Lima; Chrystian, Perotti e Alisson Farias.
técnico Marcelo Cabo