São Paulo x Ceará

noticias de São Paulo x Ceará

São Paulo x Ceará - Copa Sul Americana - 03/08/2022

São Paulo e Ceará se enfrentam na noite desta quarta-feira, no Morumbi, no jogo de idas das quartas de final da Copa Sul-Americana. O duelo está marcado para as 19h15 (de Brasília).
O Tricolor volta a focar na Sul-Americana agora com o torneio como uma de suas prioridades na temporada. No último fim de semana, o técnico Rogério Ceni poupou quase todos os seus titulares em jogo do Brasileiro para que estejam descansados para o duelo desta quarta.
Para o São Paulo, a Copa Sul-Americana se tornou atrativa por ser o torneio em que o título lhe parece mais factível na temporada - o time ainda disputa o Brasileiro e a Copa do Brasil.
O Ceará pode não viver o melhor dos momentos na Série A do Brasileiro, mas na Sul-Americana, é o time com a melhor campanha da história da competição. São oito jogos e oito vitórias até aqui. O Vovô tem ainda 22 gols marcados e apenas dois sofridos. No entanto, para o jogo desta quarta-feira, Marquinhos Santos terá desfalques.

São Paulo
Miranda é o único jogador do São Paulo que atuou por 90 minutos nos dois últimos jogos da equipe. Assim, Ceni terá seus titulares descansados para o jogo desta quarta. É possível que Galoppo, de boas apresentações nesse início de passagem no time, seja mantido entre os 11 que iniciam o duelo.
Time provável: Felipe Alves, Diego Costa, Miranda e Léo; Igor Vinicius, Gabriel Neves, Rodrigo Nestor (Galoppo) Igor Gomes e Welington; Luciano e Calleri.
Técnico: Rogério Ceni

Ceará
O treinador Marquinhos Santos terá desfalques importantes para montar o Ceará para o jogo desta quarta-feira. Pacheco e Lindoso sequer viajaram. Vásquez não pode jogar a Sul-Americana. Victor Luís deve ser titular na lateral esquerda. Mendoza, Vina e Cléber devem formar o trio ofensivo.
Time provável: João Ricardo, Nino Paraíba, Luiz Otávio, Messias, Victor Luís; Richard Coelho, Richardson, Lima; Vina, Mendoza e Cléber.
Técnico: Marquinhos Santos

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Escalação - São Paulo:


Escalação - Ceará:


Arbitragem:


Assista São Paulo x Ceará ao vivo aqui