Internacional x Red Bull Bragantino

noticias de Internacional x Red Bull Bragantino

Internacional x Red Bull Bragantino - Campeonato Brasileiro - 21/10/2021

Inter e Bragantino se enfrentam nesta quinta-feira, às 20h, no Beira-Rio, em jogo atrasado pela 19ª rodada do Brasileirão.

A partida foi remarcada por causa da convocação de Edenilson para a seleção brasileira. Curiosamente, o camisa 8 do Inter será ausência pela expulsão contra o Palmeiras, no último domingo, em São Paulo.

O Inter é o sétimo colocado, com 39 pontos, e em caso de vitória pode ultrapassar o próprio Bragantino, quinto colocado, com 42.

Aguirre relacionou o zagueiro Bruno Méndez e o volante Rodrigo Lindoso, mas o zagueiro deve começar no banco de reservas. Já o volante pode retornar como titular no meio. Maurício deve ser o substituto de Edenílson, suspenso pela expulsão contra o Palmeiras. E Lomba segue no gol na vaga de Daniel, machucado.
Escalação provável: Marcelo Lomba; Saravia, Mercado, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Mauricio, Taison e Patrick; Yuri Alberto.

O Massa Bruta terá mudanças na equipe titular em comparação com o jogo contra o Ceará. O volante Jadsom cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo, e o lateral-esquerdo Luan Cândido foi vetado por causa de um desconforto muscular no posterior da coxa esquerda.
Em contrapartida, o zagueiro Léo Ortiz e o meia Eric Ramires voltam de suspensão e devem retornar ao time titular.
Escalação provável: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Edimar; Emiliano Martínez, Eric Ramires e Pedrinho; Helinho, Cuello e Hurtado.

Assistir Internacional X Red Bull Bragantino ao vivo