CSA x Operário

noticias de CSA x Operário

CSA x Operário - Campeonato Brasileiro Série B - 23/10/2021

CSA e Operário-PR se enfrentam neste sábado, às 19h, em Maceió. O jogo será disputado no Estádio Rei Pelé e vale pela 31ª rodada da Série B.

O CSA vai tentar a reabilitação em casa. Na semana passada, foi derrotado pelo Goiás por 3 a 1, em Goiânia, e caiu para o oitavo lugar, com 45 pontos. Hoje, segundo o site Infobola, as chances de acesso do time alagoano estão em 14%.
Provável escalação: Lucas Frigeri; Cristovam, Matheus Felipe, Lucão e Ernandes; Geovani, Yuri e Didira (Renato Cajá), Gabriel, Iury Castilho e Dellatorre.

O Operário-PR vive um incômodo jejum de dez jogos sem vencer (são três empates e sete derrotas neste período). A última vitória foi há dois meses, quando bateu o Vasco, no início do returno. O Fantasma vem de empate sem gols com o Londrina e precisa vencer para se afastar da zona de rebaixamento - a distância hoje é de três pontos.
O provável Operário-PR é Thiago Braga; Alex Silva, Odivan, Reniê e Djalma Silva; Leandro Vilela, Pedro Ken (Rafael Longuine) e Marcelo Oliveira; Thomaz, Paulo Sérgio (Gustavo Coutinho) e Felipe Garcia.

Assistir CSA X Operário ao vivo