Red Bull Bragantino x São Paulo

noticias de Red Bull Bragantino x São Paulo

Red Bull Bragantino x São Paulo - Campeonato Brasileiro - 24/10/2021

Na tarde deste domingo (24), o Red Bull Bragantino enfrenta o São Paulo, às 18h15, no estádio Nabizão, pela vigésima oitava rodada do Brasileirão Série A.

O Red Bull Bragantino vem de um empate com o Internacional, por 1 a 1, na última quinta-feira (21). O Massa Bruta vem de dois empates consecutivos no Campeonato Brasileiro, e busca um bom resultado neste domingo para voltar a vencer na competição, para continuar na briga por uma vaga no G4. A equipe está na quinta colocação, com quarenta e três
pontos conquistados, três pontos atrás do Palmeiras, o primeiro time no G4.
Aderlan, suspenso, será o único desfalque para essa partida.
Provável escalação: ?Cleiton; Weverton, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Edimar (Luan Cândido); Eric Ramires, Jadsom Silva e Praxedes (Pedrinho);Artur (Helinho), Cuello e Hurtado (Ytalo).

O São Paulo vem de uma vitória sobre o Corinthians, por 1 a 0, na última segunda-feira (18). O Tricolor vem embalado após a vitória sobre seu rival na última rodada e busca mais um bom resultado na próxima rodada do Brasileirão, para continuar
brigando por uma vaga na Copa Sul-Americana. A equipe está na décima quarta colocação, com trinta e quatro pontos conquistados.
O técnico Rogério Ceni não poderá contar com Calleri, Rigoni, Galeano, Luan, William e Walce, todos lesionados.
Provável escalação: Tiago Volpi; Orejuela (Igor Vinícius), Miranda, Arboleda (Léo) e Reinaldo; Liziero, Igor Gomes, Gabriel Sara e Benítez; Luciano e Pablo.

Assistir Red Bull Bragantino X São Paulo ao vivo