Vasco da Gama x CSA

noticias de Vasco da Gama x CSA

Vasco da Gama x CSA - Campeonato Brasileiro Série B - 29/10/2021

De olho no G-4, Vasco e CSA se enfrentam na noite desta sexta-feira, às 21h30, em São Januário, pela 32ª rodada da Série B. A sete rodadas do fim, o jogo é fundamental para os dois times, que ainda sonham com o acesso e não querem deixar o pelotão da frente desgarrar.

O Vasco está em situação um pouco melhor. Em sexto, com 47 pontos, o time carioca pode encurtar para dois pontos a distância para o G-4 em caso de vitória nesta sexta. A equipe melhorou de rendimento desde a chegada do técnico Fernando Diniz, mas não terá Nenê, suspenso. Por outro lado, o Vasco terá o reforço das arquibancadas. Até quinta, mais de 8 mil ingressos foram vendidos antecipadamente.
Provável escalação: Lucão, Zeca, Castan, Ricardo Graça, Riquelme; Bruno Gomes, Andrey, Marquinhos Gabriel, Morato, Gabriel Pec e Cano.

O CSA perdeu força no campeonato há duas rodadas. Foi batido por Goiás, fora de casa, e Operário-PR, no Rei Pelé, e viu diminuir as chances de chegar ao G-4. Em oitavo lugar na Série B, com 45 pontos, o time alagoano tenta uma arrancada final a partir do confronto com o Vasco para continuar na luta pelo acesso.
Provável escalação: Thiago Rodrigues; Everton Silva, Matheus Felipe, Lucão e Ernandes; Geovane, Yuri e Renato Cajá; Gabriel, Iury Castilho e Dellatorre.

Assistir Vasco da Gama X CSA ao vivo