Red Bull Bragantino x Corinthians

noticias de Red Bull Bragantino x Corinthians

Red Bull Bragantino x Corinthians - Campeonato Brasileiro - 02/10/2021

Na noite deste sábado (02), o Corinthians enfrenta o Red Bull Bragantino em confronto direto, às 19h, no estádio Nabizão, pela vigésima terceira rodada do Brasileirão Série A.
O Corinthians vem de uma vitória sobre o Palmeiras, por 2 a 1, no último sábado (25). O Timão vem embalado da vitória sobre o Palmeiras, no último sábado e busca mais uma vitória no Campeonato Brasileiro, para se aproximar ainda mais do G4 do Campeonato.
A equipe está na sexta colocação, com trinta e três pontos conquistados, a mesma pontuação do Bragantino.
O técnico Sylvinho deve repetir a escalação do Dérbi.
Jô, com dores no joelho; Gabriel, suspenso; e Roni, lesão no joelho, serão desfalques para essa partida.
Provável escalação: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo; Willian, Giuliano, Renato Augusto e Gabriel Pereira; Róger Guedes.
O Red Bull Bragantino vem de uma vitória sobre o Libertad-PAR, por 3 a 1, na última quarta-feira (29), pela Copa Sul-Americana. O Massa Bruta vem empolgado após a classificação para a final da Copa Sul-Americana, e volta sua atenção para o Campeonato Brasileiro. A equipe perdeu sua última partida na competição, e busca um bom resultado na próxima rodada para voltar a vencer na competição. O Bragantino está na quinta
colocação, com trinta e três pontos conquistados.
Lucas Evangelista, em transição, será o único desfalque para a partida.
Provável escalação: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Edimar; Jadsom, Eric Ramires e Praxedes; Artur, Cuello e Ytalo.