Red Bull Bragantino x Athletico Paranaense

noticias de Red Bull Bragantino x Athletico Paranaense

Red Bull Bragantino x Athletico Paranaense - Campeonato Brasileiro - 07/11/2021

Finalistas da Copa Sul-Americana, Red Bull Bragantino e Athletico fazem neste domingo, 7, uma prévia da decisão do torneio internacional. Às 16h, as equipes se enfrentam no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 30ª rodada do Brasileirão.

Embora a final da Sul-Americana esteja próxima, o Bragantino tem destacado que o foco do time ainda está no Campeonato Brasileiro. A equipe vem de uma derrota por 1 a 0 para o Cuiabá, na última segunda-feira, 1. O resultado pôs fim à sequência de oito jogos de invencibilidade. O Massa Bruta quer voltar a vencer no nacional para seguir no G-4.
Provável escalação: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Edimar; Jadsom, Eric Ramires e Gabriel Novaes (Pedrinho); Artur, Cuello e Ytalo.

O Athletico vive a expectativa de ter duas finais pela frente, já que disputa também a taça da Copa do Brasil, diante do Atlético-MG. Porém, antes das decisões, o Furacão se concentra em melhorar a situação no Brasileiro. Em queda na tabela, o time não vence há seis rodadas, somando quatro derrotas e dois empates nesse período. O último placar é de igualdade: 2 a 2 com o Flamengo.
Provável escalação: Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Zé Ivaldo; Marcinho, Erick, Léo Cittadini e Abner; Nikão, Bissoli e Pedro Rocha.