Atlético Mineiro x Juventude-RS

noticias de Atlético Mineiro x Juventude-RS

Atlético Mineiro x Juventude-RS - Campeonato Brasileiro - 20/11/2021

Na noite deste sábado (20), o Atlético-MG enfrenta o Juventude, às 19h, no Mineirão, pela trigésima quarta rodada do Brasileirão Série A.

O Atlético-MG vem de uma vitória sobre o Athletico-PR, por 1 a 0, na última terça-feira (16). O Galo vem de quatro vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro, e tenta manter a boa fase na competição
para continuar abrindo uma vantagem na liderança do Campeonato. A equipe segue na primeira colocação, com setenta e um pontos conquistados.
Cuca não sabe se contará com Junior Alonso, que voltou da seleção paraguaia com com dores no joelho por conta de uma pancada. Nacho Fernández também é dúvida para o confronto com o Juve.
Provável escalação: Everson; Mariano (Guga), Nathan Silva, Junior Alonso (Réver) e Guilherme Arana; Allan, Jair e Zaracho; Hulk, Diego Costa e Keno.

O Juventude vem de uma vitória sobre o Fluminense, por 1 a 0, na última quarta-feira (17). A equipe vem de três vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro, e busca mais um bom resultado neste
sábado contra o líder, para e afastar da zona do rebaixamento. O Juventude está na décima quinta colocação, com trinta e nove pontos conquistados, três pontos a frente do Bahia, o primeiro time no Z4.
Vitor Mendes e Guilherme Castilho, que pertencem ao Atlético-MG, serão desfalques para essa partida.
Provável escalação: Douglas; Michel Macedo, Quintero, Rafael Forster e William Matheus; Dawhan, Jadson, Chico e Wescley; Sorriso e Ricardo Bueno.