Juventude-RS x Red Bull Bragantino

noticias de Juventude-RS x Red Bull Bragantino

Juventude-RS x Red Bull Bragantino - Campeonato Brasileiro - 30/11/2021

Na noite desta terça-feira (30), o Juventude enfrenta o Red Bull Bragantino, às 19h, no estádio Alfredo Jaconi, pela trigesima quinta rodada do Brasileirão
Série A.

O Juventude vem de um empate com o Atlético-GO, por 1 a 1, na última terça-feira (23). A equipe está duas rodadas sem vencer no Campeonato Brasileiro, e busca um bom resultado nesta terça-feira para
tentar sair da zona do rebaixamento. O Juventude está na décima sétima colocação, com quarenta pontos conquistados, a mesma pontuação do Bahia, o primeiro time fora do Z4.
Wagner, Marcelo Carné e Élton, serão desfalques para essa partida importante.
Provável escalação: Douglas; Michel Macedo, Vitor Mendes, Rafael Forster e William Matheus; Dawhan, Jadson e Guilherme Castilho e Wescley (Chico); Sorriso e Ricardo Bueno.

O Red Bull Bragantino vem de um empate com o América-MG, por 1 a 1, no último sábado (27). O Massa Bruta na busca por uma vaga na Libertadores, pode assegurar sua participação na competição continental diante do Juventude. Se vencer, o Massa Bruta chega a 56 pontos e não poderá mais ficar fora do G-8. Ainda assim, seguiria na briga por uma vaga direta na Liberta. A equipe está na quinta colocação, com cinquenta e três pontos conquistados.
Lucas Evangelista, Eric Ramires, Léo Realpe e Raul, lesionados, serão desfalques para essa partida
importante.
Provável escalação: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Luan Cândido; Jadsom, Emi Martínez (Pedrinho ou Helinho) e Praxedes; Artur, Cuello e Ytalo.