América-MG x Chapecoense

noticias de América-MG x Chapecoense

América-MG x Chapecoense - Campeonato Brasileiro - 30/11/2021

América-MG e Chapecoense se enfrentam nesta terça-feira, às 21h (de Brasília), no Independência, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O América já garantiu a permanência na Série A e, agora, sonha com a Libertadores. Para isso, precisar somar pontos. Na rodada passada, empatou com o Bragantino, por 1 a 1, fora de casa, chegou a 46 pontos e está na décima posição. O Coelho está a seis pontos do G-6.
Provável América: Matheus Cavichioli; Patric, Ricardo Silva, Eduardo Bauermann, Marlon; Lucas Kal, Juninho, Alê, Felipe Azevedo, Ademir, Fabrício Daniel (Carlos Alberto).

Rebaixada à Série B de 2022, a Chapecoense segue com duas missões e pode liquidar uma delas no duelo desta terça: se livrar da pior campanha na era dos pontos corridos. Para isso, basta vencer. O Verdão do Oeste tem 15 pontos, dois a menos que o América-RN fez em 2007, quando alcançou a marca negativa que se mantém até hoje.
Provável escalação: João Paulo, Ezequiel, Ignacio, Joilson e Busanello; Moisés Ribeiro, Anderson Leite e Lima; Mike, Bruno Silva e Henrique Almeida.