Bahia x Atlético Mineiro

noticias de Bahia x Atlético Mineiro

Bahia x Atlético Mineiro - Campeonato Brasileiro - 02/12/2021

Nesta quinta-feira (02), o Atlético-MG enfrenta o Bahia, às 18h, na Fonte Nova, em jogo atrasado da trigésima segunda rodada do Brasileirão Série A.

O Atlético-MG vem de uma vitória sobre o
Fluminense, por 2 a 1, no último sábado (28). O Galo está sete rodadas sem perder no Campeonato Brasileiro, e tenta manter a boa fase para conquistar de forma antecipada o título do Brasileirão. Basta o
time mineiro derrotar os baianos para celebrar o bicampeonato nacional. A equipe está na primeira colocação, setenta e oito pontos conquistados.
O técnico Cuca terá de apostar na força do seu elenco, já que terá seis desfalques. Além de Savarino e Dylan, que o clube não informou o motivo de não irem a Salvador, Allan, Jair e Diego Costa também ficam em Belo Horizonte, suspensos. Réver
está lesionado.
Provável escalação: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Tchê Tchê, Matías Zaracho e Nacho Fernández; Vargas (Sasha), Keno e Hulk.

O Bahia vem de uma derrota para o Atlético-GO, por 2 a 1, na última segunda-feira (29). O Tricolor busca um bom resultado nesta partida para voltar a vencer na competição e assim tentar sair da zona do rebaixamento. A equipe está na décima sétima colocação, com quarenta pontos conquistados, dois pontos atrás do Athletico-PR, o primeiro time fora do Z4.
O técnico Guto Ferreira não contará com o lateral-esquerdo Juninho Capixaba, que foi expulso na derrota baiana para o Atlético-GO por 2 a 1. O zagueiro Luiz Otávio, com dores no joelho, ainda é dúvida.
Provável escalação: Danilo Fernandes; Nino Paraíba, Germán Conti, Gustavo Henrique e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Lucas Mugni e Rodriguinho; Rossi
(Ronaldo), Raí Nascimento e Gilberto.