Grêmio x São Paulo

noticias de Grêmio x São Paulo

Grêmio x São Paulo - Campeonato Brasileiro - 02/12/2021

Na noite desta quinta-feira (02), o Grêmio enfrenta o São Paulo, às 20h, na Arena do Grêmio, pela trigesima quinta rodada do Brasileirão Série A.

O Grêmio vem de uma derrota para o Grêmio, por 3 a 1, na última sexta-feira (26). Após derrota na última rodada, o Imortal busca um bom resultado nesta quinta-feira para voltar a vencer na competição e assim tentar escapar da zona do rebaixamento. Se perder para o São Paulo e o Bahia vencer o Atlético-MG, em Salvador, a equipe dirigida pelo técnico
Vagner Mancini será rebaixada para a Série B. O Tricolor está na décima oitava colocação, com trinta e seis pontos conquistados.
O Imortal pode ter o desfalque do lateral Rafinha, que foi punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por ofensas ao árbitro da derrota para o Palmeiras.
Provável escalação: Brenno; Rafinha (Rodrigues), Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa; Thiago Santos e Lucas Silva; Jhonata Robert, Campaz e Ferreira; Diego Souza.

O São Paulo vem de uma vitória sobre o Sport, por 2 a 0, no último sábado (27). O Tricolor está três rodadas sem perder no Campeonato Brasileiro, e tenta manter a boa fase na competição, para continuar brigando por uma vaga na Copa Sul-
Americana. A equipe está na décima segunda colocação, com quarenta e cinco pontos.
O time tem desfalques, como o atacante Luciano, que passou por uma cirurgia no punho e o volante Luan, que treinou com o elenco nos últimos dias, mas não viajou com a delegação. Além deles, William, Walce e Galeano, lesionados, não jogam.
Provável escalação: Volpi, Igor Vinicius, Arboleda, Miranda e Reinaldo; Rodrigo Nestor, Gabriel Sara, Igor Gomes e Vitor Bueno (Benítez); Rigoni e Calleri.